Nunca desista dos teus sonhos. Deus é poderoso para os restaurar. Confie!

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Um pouco de nostalgia...

Separei este tempo para apenas desabafar!!!
O dia lá fora está claro, há nuvens no céu e o vento sopra levemente sobre o pinhal. Gosto de estar no computadoe e olhar o verde lá fora. Gosto do verde! Faz-me sentir bem.
Neste dia tenho alguns desafios diante de mim. Uma notícia tocou-me de maneira especial e fez-me relembrar coisas que eu pensava já ter superado, mas não.
Reconheço que Deus está a trabalhar na minha vida e a forma de o fazer é colocar-me numa prateleira. É estranho, mas é assim que me sinto, particularmente hoje: uma mercadoria na prateleira. Reservada, estática! A aparente demora de Deus mexe comigo. Devo confessar: sou mesmo impaciente! Ele tem razão de me fazer esperar. É a forma de me ensinar a descansar Nele. Nesta espera tenho tido tempo de sobra para reflectir em inúmeras coisas que fiz. Caminhos que tracei, decisões que tomei, enfim coisas que na altura me pareceram correctas e justas, mas que agora percebo, não foram as mais sábias. No meio disso tudo, felizmente posso concluir: estou crescendo, estou sendo transformada! Tenho uma doce esperança: no futuro serei melhor!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, se o desejar: