Nunca desista dos teus sonhos. Deus é poderoso para os restaurar. Confie!

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Preocupado com dinheiro?




O salmista disse: "fui moço e agora sou velho, porém, jamais vi o justo desamparado, nem a sua descendência a mendigar o pão" (Sl. 37:25. Alguma vez Deus o abandonou? Não, e muito menos agora o fará: "comereis abundantemente e vos fartareis, e louvareis o nome do Senhor, vosso Deus, que procedeu maravilhosamente para convosco; e o meu povo jamais será envergonhado" (Jl. 2:26)

Pare de tentar entender tudo e descanse no Senhor! "Confia no Senhor e faz o bem, habita na terra e alimenta-te da verdade. Agrada-te do Senhor e ele satisfará o desejo do teu coração. entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele e o mais ele fará." (Sl. 37:3-5. continue a fazer o que Deus te mandou. "Tão somente sê forte e mui corajoso para teres o cuidado de fazer segundo toda a lei que o meu servo Moisés te ordenou; dela não te desvies nem para a direita nem para a esquerda, para que sejas bem sucedido por onde quer que andares... não temas, nem te espantes, porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares." (Js 1:7-9).

Não fique ansioso; Deus não o deixará ficar mal. "Portanto, não vos inquieteis dizendo: "Que comeremos?" ou "Que beberemos?" ou "Que vestiremos?"... o vosso Pai celeste sabe que necessitais de todas elas; buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas" (Mt 6:31-33).

Tenha calma, pois Ele é Jehovah Jireh, "O Senhor providenciará!" (Gn 22:14).

(De "A Palavra para hoje" - Meditação diária - UCB Portugal)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, se o desejar: