Nunca desista dos teus sonhos. Deus é poderoso para os restaurar. Confie!

terça-feira, 21 de julho de 2009

Esperando em Deus...


Eu estou aguardando o Seu mover. Tenho estado fora da minha zona de conforto e isto me tem angustiado um pouco. Ele me colocou na prateleira. Meus sonhos foram adiados. O tempo passa e eu estou estagnada. Outras vezes pareço uma folha levada pelo vento. Nem pareço ser eu. Sempre fui uma "formiga atômica", agitada, mulher activa. Agora estou inerte. Parada e nesta paragem a ouvir a Sua voz e a tentar compreender o Seu mover. Nesta circunstância deixei de lado tudo o que pensava que sabia. Estou reaprendendo!
Só me vem a mente uma palavra que me consola: "Em tudo dai graças, pois esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco". Agora verdadeiramente compreendo que eu sou mais importante para Ele do que qualquer trabalho que possa fazer para Ele. No seminário tinha aprendido uma coisa com uma professora: "O Ser antecede o Fazer" Penso que Deus resolveu me ensinar isso como deve ser, não apenas de palavra. Estou confiando no Seu amor por mim. isto é o que realmente importa. Sim, Ele me ama!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, se o desejar: